domingo, 15 de janeiro de 2012

Aaaaah - Teasers de City of Lost Souls

Bem, como eu já li City of Fallen Angel ( veja a resenha aqui) estava eu pesquisando sobre City of Lost Souls, que para quem não sabe é o quinto livro da série que ainda - infelizmente - não foi lançado. E adivinha o que eu achei? Siim ! As supeer teasers que só a titia Cassandra sabe postar para nos deliciar  e matar a gente de ansiedade,lembrando que ela fez o mesmo com City of Fallen Angels,como vocês podem ver aqui. Aaah, e tb a super notícia que o livro vai ter 537 páginas.

Capa perfeita né? Concerteza é a Clary e o Jace!


  # - Simon, eu estou tentando te ligar mas parece que seu telefone está desligado. Eu não sei onde você está agora. Eu não sei se Clary já te contou o que aconteceu essa noite. Mas eu tenho que ir com Magnus neste momento e eu gostaria muito que você estivesse lá.
Eu nunca estou assustada, mas eu estou assustada por Jace. Estou assustada pelo meu irmão. Eu nunca te pedi nada, Simon, mas agora eu estou te pedindo. Por favor, venha.
- Isabelle.
(...)
 
 
# - “Por que você fez isso?” Clary perguntou.
“Por que eu fiz o quê?”
“Me ajudou lá atrás.”
“Você é minha irmã.”
Ela engoliu. À luz da manhã, o rosto de Sebastian tinha alguma cor. Havia fracas queimaduras em seu pescoço onde o sangue do demônio tinha respingado nele.
“Você nunca ligou para o fato de que eu era sua irmã antes.”
“Não?” Seus olhos negros esquadrinharam-na de cima a baixo. “Nosso pai está morto”, ele disse. “Não há outros parentes. Você e eu, nós somos os últimos. Os últimos Morgensterns. Você é a última pessoa que restou cujo sangue corre em minhas veias também. Você é minha última chance.”

(...) 
 
                #- Sebastian nunca faz nada somente por diversão.” Jace tomou as mãos de Clary e a puxou em sua direção. “Mas eu faço.”

(...)

# - Clary começou a correr, tirando uma lâmina serafim de seu cinto. “Nakir!”, ela gritou, saltando para cima do balcão, e atirou-se de cima disso quando sua arma explodiu brilhando. Ela aterrisou no demônio Vemon, derrubando-o no chão. Um de seus braços de enguia agarrou-se a ela, e ela cortou-o com um movimento de chicotear de sua lâmina. Mais sangue preto esguichou. O demônio olhou para ela com seus assustados olhos vermelhos. “Pare”, ele sibilou. “Eu poderia te dar o que você quisesse –”
“Eu tenho tudo o que eu quero”,ela sussurou, e virou sua lâmina serafim para baixo.”


(...)

      # - “Ah, cale a boca”, ela disse, e o beijou. Aquilo foi levemente mais bem sucedido. Simon tinha beijado Isabelle antes. Ele adorava a textura de seus lábios macios, o jeito que suas mãos tocavam no longo cabelo negro dela. Mas quando ela pressionou-se contra ele, ele também sentiu o calor de seu corpo, suas longas pernas descobertas contra ele, a pulsação do seu sangue
– e o estalo que de suas presas quando elas saíram.”


(...)

# - O demônio golpeou, e Clary elevou-se para apará-lo com o punhal que ela havia tirado do cinto. Ela virou o corpo de lado enquanto dirigia o punhal de volta, evitando as presas da criatura; o silvo da criatura transformou-se em um murmúrio quando a lâmina afundou e ela apertou-a mais para baixo, destripando a criatura do jeito que se corta um peixe. Sangue de demônio em ebulição explodiu de suas mãos em uma torrente quente.”

(...)

      
      # - Clary olhou para Alec firmemente. Ela se lembravao que Isabelle havia a dito antes, sobre saber se Jace estava morto ou não, e o que ela havia respondido. “Alec”, ela disse. “Você não sente nada?”
Os olhos de Alec se abriram, o azul escurecendo, e por um momento Clary se lembrou do garoto que a odiava quando ela chegou no Instituto, o garoto com unhas roídas e buracos em seus suéteres e um salgadinho em seu ombro que parecia não semover. “Eu sei que você está preocupada, Clary” ele disse, sua voz afiada, “mas se você está sugerindo que Iz e eu ligamos menos para Jace do que você-”
“Eu não estou sigerindo isso”, disse Clary. “Eu estou falando da sua conexão parabatai.”
 ------

E então? Por o que eu posso ver me parece que finalmente o Simon e Isabel vão se tornar realmente um casal, o que eu já achei que iria acontecer,sendo que agora a Maia achou voltou com o ex.
 
(fonte) 
 

0 comentários: