sábado, 14 de janeiro de 2012

Primeira dica do ano ! :)

Heloo :) Hoje eu tenho novas dicas para vocês, é sobre o blog Encantada da Luise Berdine, que é uma autora super talentosa e que posta histórias maravilhosas! Sua historio mais recente é O Sol do meio dia, que é mt lindo e emocionante,então vale totalmente a pena. O link da historio é esse aqui, e então é só acompanhar a história do Gustava e da Maria Fernanda que pra mim ainda vai ser muito mais emocionante !

"Assistir o sol nascendo ao lado de Gut, era mágico, a companhia dele era a melhor do mundo. Mas agora eu estava sozinha, na praia que nós sempre íamos, vê o sol que sempre nascia. Mas hoje não. Hoje sua luz apareceu só para me trazer de volta a realidade, e logo se escondeu. O tempo ficou nublado - não era o nosso tempo preferido." - O Sol do meio dia.

2 comentários:

Louise Berdine disse...

Que liindo ! aaaaaaaaaaaaaaaaaamei , sem palavras. Muito fofa vc brigadão.

corre lá, q tem post novo e surpresa pra ti tbm :)

Layla Saluanne disse...

Tah amr, ameei o post:)
Gut, minha vidaa ♥ -'