sábado, 14 de janeiro de 2012

¬¬

Eu estava pensando em o que postar hoje,então me veio a mente esse cena desse episódio de Diário do Vampiro. Geeente, é linda ! Quem assistiu sabe o que eu estou falando. E sim. Eu sou totalmente Delena na série, mesmo achando o Stefan super fofo - principalmente no livro - o Damon roubou meu coração, e vocês sabem, eu tenho um penhasco pelo Ian Somerhalder, então,bem... me processe ¬¬. Mas falando sério, vocês viram a desgraça que a SBT fez ? Diário DE UM Vampiro ? WTF ?! Que diabo é aquilo? E a dublagem? Meu Deeeus!eu vou calar a boca porque se não já viu. Bem, eu amo TVD, e como eu já falei aqui,embora eu não concorde com vários mudanças que ocorreram dos livros para as séries como o tempo me fascinei com essas diferenças e hoje sou mais apaixonada e amando a terceira temporada. Então agora fique com esse cena lindaa *--*, é aqui que o Damon mostra que tem sim o seu lado humano ( e de um homem apaixonada !).




2 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi,

Nossa essa cena é com certeza uma das minhas preferidas da série. *-*

Bom, como você, também fiquei muito dividida entre Damon e Stefan - e até agora não me decidi =* - estava totalmente decidida pelo lado do Stefan, mas dai o Damon faz um declaração dessa e complica minha vida (dramática, eu sei rs')
E, que bom que posso externar minha decepção com o SBT com alguém O.o' Sério também odiei completamente a dublagem - não gostei principalmente da voz da Elena. --'

~> Beijusss...;*

Layla Saluanne disse...

A voz da Bonnie para mim era a mais esquisita -' Terrivel ! Mesmo eu gostando do Stefan, eu não consigo. Sou totalmente Team Damon! HUASHUAHS *--*