quinta-feira, 3 de março de 2011

News&Lembretes - Chama Negra e City of Fallen Angels

Oláa,eu tava tão perdida no meu mundo que me esqueci de postar sobre o lançamento de Chama Negra, quarto volume da série Os imortais.Eu estou mt afim de comprar o meu,e aproveitar que o preço taah até barato na saraiva.Gentee, pelamordedeus,tomara que agora role alguma coisa de verdade entre o Damen e a Ever,tô cheia de tanta enrolação! Ou vai ou desanda de vez née? (como diz minha tia,outra viciada! haha) Mas enfim....Por enquanto vou ter que esperar,quero está preparada para grandes emoções e não quero ler por ebook atée comprar o meu,porque eu sei que vou ganhar (vou?),e esperar um pouquinho não mata (espero!).
a sinopse eu já postei aqui no blog,quem quiser rever Clica aqui .

E outra coisa que eu gostaria de Lembrar aqui é sobre City of Fallen Angel, tb quarto livro da saga Instrumentos mortais,que eu ja postei milhõooes de vezes aqui e que amooo () !
Geente,a estréia será em abril (EUA),e provavelmente teremos aqui uma tradução não oficial por ebook,porque se for esperar por a editora (que não lançou ainda nem o segundo livro no Brasil),a gente morre esperando mesmo! (Revolt's) .
E agora a news.A editora mostrou a capa do segundo livro aqui no Brasil,que será lançado no mesmo mês do quarto livro no Estados Unidos só que aqui no Brasil,e graças a deus não mudou a capa,porque tipo,a capa originaç é mt fodaa,e eu adoro,assim como todas dessa série,vê sóo:



E para quem não sabe,ou não se lembrar,porque eu já postei,a série vai virar filme sim!


PS: Ameei o que tem escrito na capa "Querido Edward e Jacob,adoro vocês dois,mas vou passar o fim de semana com Jace.Desculpa! Com amor,Stephenie Meyer". E quem escreveu foi mesmo a Steph gentee, essa saga taah podendo! haha

0 comentários: