quarta-feira, 2 de março de 2011

Opúsculo - A paródia

No começo eu achei meio idiota,mas comecei a amar depois! hehe.(deu até vontade de trocar Edward cullen por Edward Muller) Mas então,é engraçado e totalmente ao aversso da versão original.De príncipe encantado,ou melhor,vampiro encantado, a biba que vira purpurina no sol.Provavelmente as fãns fiéis e poser de Edward Cullen não gostaram mt,mas é só a versão do autor sobre a história e sobre o seu ponto de vista,e eu acheei brilhante.Para aqueles que estão pessando que eu odeio Edward,estão totalmente enganadas,na verdade,eu gosto muito dele,mas não pelo mesmo modo que as poser's (odeioo poser's ,não sebe o que é? pesquisa no google #Meubem),eu era meeio que maníaca por ele no começo,mas com o tempo isso muda,acredite,vc começa a ver os defeitos do personagem e blablablá(se vc repetir os livros umas 600 vezes cada um,é isso que acontece! hehe).Edward é legal e meio que mazoquista com si mesmo,se culpa por tudo,mas na minha percepção é tudo culpa da Bella! haha (morra Bella idiota!) . Momento perva #Brinks.Se vc me perguntar se sou Team Edward ou Jacob direi concerteza Edward,não gosto das atitudes do Jake e acho ele mt imaturo.Mas o que isso tem a ver com o o livro mesmo ? aah,dani-se.Vamos logo para a sinopse:




"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

Você provavelmente já leu algo muito parecido com a declaração acima e pode estar pensando que se trata de um plágio, ou uma mera coincidência, mas não é nada disso. Ela resume a premissa do livro Opúsculo - A Paródia, escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon. Opúsculo é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.

0 comentários: