quinta-feira, 3 de março de 2011

Imcompleto

Espaços vazios me enchem de buracos
Rostos distantes sem nenhum destino
Sem você em mim não posso encontrar descanso
Aonde vou ninguém pode adivinhar


Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido
Estou acordado, mas meu mundo está adormecido
Eu rezo para que meu coração pare de doer
Mas sem você eu vou ficar incompleto


Vozes me dizem que eu devo seguir em frente
Mas estou nadando num oceano totalmente só
Amor, meu amor, está escrito em seu rosto
Você ainda pergunta se cometemos um grande erro. 
(Trecho da musica Incomplete - Backstreet Boy )

3 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Ai eu entro no meu blog toda feliz aí eu vejo "incompleto" aí eu penso - ah que legal - apí eu leio espaços vazios e grito, é eu gritei mesmo - AAAAAAAAAAAAAAAAAH Backstreet Boys *-*-*-*-*-*

Tão meus ♥

Layla Saluanne disse...

aushaushuas BSB ♥
É uma das minhas musicas preferidas deles!

Jessica Zuza ❥ disse...

a minha é todas *-* como lidar?