sábado, 22 de janeiro de 2011

The Dark Divine - Dark Flame

Eu tava fuçando na internet sabe? (nadaprafazer.com) e ai encontrei The dark Divine na comum traduções fromhell.E então comecei a ler e agora não consigo parar,tô esperando os outros poster com os outros capítulos que ainda estão sendo traduzidos.Aiiin,mt acioso para saber o final...

Sinopse: Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu - na noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto do seu próprio sangue - mas ela não tem idéia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite guarda.
As memórias que sua família tentaram enterrar voltam a tona quando Daniel retorna, três anos depois, e se matricula no colégio de Grace e Jude. Apesar de prometer a Jude que ela vai ficar afastada, Grace não pode negar sua atração pelas chocantes habilidades artísticas de Daniel, pelo seu modo de fazer com que ela olhe para o mundo de novos ângulos, e pelo estranho e faminto brilho em seus olhos.
Quanto mais perto Grace fica de Daniel, mais ela arrisca a própria vida, enquanto suas ações provocam ressentimento em Jude e levam-no a abraçar o antigo mal que Daniel desatou naquela noite terrível. Grace deve descobrir a verdade por trás do segredo do garoto sombrio... e a cura que pode salvar quem ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazer isso - sua alma.


Quer acompanhar a tradução? aqui

E enquanto não chega,comecei a ler tb Dark Flame,o quarto livro da série Os imortais (Aaah,eu já tenho os outros três!).Esto louca para que a Ever descubra cura,desde Lua Azul e nada!
Mais eu descobri uma coisa que talvez ninguém saiba...
Esses livros dos Imortais faz milagre.Eu consegui que minha tia lêsse eles,e olha que ela um dia me perguntou se Brasil era  com "S" ou com "Z"! aaah.E é porque é universitária,hehe.E não foi só esse não,ela leu os três!(tô com medo que ela largue meu tio para ir atrás do Damen!) ahsashashas

Sinopse:
Ever esta ajudando sua amiga Haven na transição de vida para imortal. Porem Haven esta intoxicada com seus novos poderes e descuidadamente colocando todos em risco, a amizade delas esta cada vez mais tensa. Ao mesmo tempo, Ever se aprofunda cada vez mais em magia para poder conseguir controlar seu inimigo Roman e conseguir livrar Damen dos poderes de Roman. Mas quando a magia que ela faz contra Roman sai pela culatra, ela ficada ligada magicamente a seu pior inimigo.
Fanatica para reverter o processo quando a lua entra em uma nova fase, ela descobre que suas tentativas sao inuteis - existe uma estranha e desconhecida força passando atraves dela, uma força que a empurra cada vez mais para Roman. Desesperada para se livrar dessa maldição antes que Damen ou as gemêas possam descobrir o que ela fez, ela vai atras de Jude e mergulha ainda mais profundamente em magia, arriscando tudo que ela conhece e ama - incluindo Damen 

quer acompanhar a tradução? aqui

0 comentários: