sábado, 22 de janeiro de 2011

Os Vampiros de Morganville

Oláa amores da my life!
Voltei novamente para importunar vcs com meus poster,e dessa vez é sobre os Vampiros de Morganville.
Eu vii em um dos poster no blog da Amanda Steilein e achei interressante,então lii o primeiro chamado Glass House e já estou no quinto!
Aaah,taah sendo ótimo .O bom é ver a evolução do personagem,a Claire passa de uma garota que apanhava na faculdade para uma amiga que dá sua liberdade para defender quem ama.
No começo eu achei que não prestava porque não é narrada por nenhum personagem,como a maioria dos livros que eu estou acostumada.Mas quando fui lendo fui percebendo que era muito legal,porque dava para ver mais que um só ponto de vista.
Estou totalmente viciada e já baixei o sexto livro,e predendo começar a ler amanhã! 
Hehe.Li os 4 em apenas 3 dias!
Tudo bem,estou impressioanda comigo mesmo! (palmas para mim)
E genteeeee.O Michel e o Shane são meus proximos sonhos de cosumo (Ôo lá em casa!)
E lembrando que eu tenho esses livros na pagina de download



OBS: Sigam o blog da Camilla  fofa *--*

OBS: Postarei em breve o prólogo do meu livro!

0 comentários: