quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Belas Mentiras - Lisa Unger

Okey.Meu pai leu esse livro e tipo que amou.
Então me emprestou e eu tb li,é muito legal e eu recomento.Nada de vampiros ou coisas sobrenaturais,o que é bem legal.É bom mudar sabe? 
Como diz minha professora de literatura,ler só isso vai engolir meu cerebro -Ooh
Haushahsshas
Então.Voltando ao livro,é intrigante e te envolve.E como mostra a propria capa (que não consegui postar porque a minha net é uma porcaria),é um quebra-cabeça muito bem bolada.Gostei tb porque é bem escrito,e a autora consegue te surpreender e passar as emoções da personagem de uma forma muito real

Sinopse: Quando Ridley Jones impede que um garotinho seja atropelado em uma rua movimentada de Nova York, ela não imagina que a partir desse momento sua vida nunca mais será a mesma. Registrada por um fotógrafo, a cena ganha as manchetes de todos os jornais, e Ridley se torna celebridade.
Mas com a fama vem o horror; um desconhecido começa a lhe mandar antigas fotografias e bilhetes anônimos e a convence de que sua vida é uma farsa e de que ela nada sabe sobre si mesma.
Decidida a descobrir a verdade sobre seu passado, Ridley se vê lançada em meio a um grande mistério.

0 comentários: