segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selinhos;*

Ganhei da minha BFF >
E tô mandando para a Jéssica do blog  Love Will Keep You Up All Night , porque adoro de paixão seu blog *--* e para a Camila do blog Camaleão Leitor

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer

- Me formar em medicina
- Ir ao teatro para ver minha obra preferida (o musical "O Fantasma da Ópera")
-Dá a volta ao mundo
-Ir a Disney
-Terminar de escrever meu livro
- Assistir ao filme "Os turista" (Que tem meus atores favoritos :Angelina Jolie e o Jonny Deep)
- Aprender a dizer "eu te amo" a quem eu amo sem ter vergonha

7 Coisas que mais digo
 -Vey
-Mew
-Entende?
-Tah,tah...
-Já vou
- Tipo assim
- Beleza


7 Defeitos meus

-Ser reclamona
-Perfeccionista
-Sismada
-Neorótica
-Egocêntrica
- E Chata

7 Coisas que faço bem

- Sonhar
- Escrever
- Estudar
- Enrolar
-Dormir
- Falar)
- Citar
7 Qualidades

- Amiga ( #EuAcho)
- Responsável
- Esforçada
- Engraçada
- Inteligente (Tô me achando!) 
- Simpática
- Realista 

2 comentários:

Camilla Almeida disse...

tá, linda , vou postar ... vou te mandar uma plaquinha que eu fiz ai tu coloca no lado do teu blog e é só clicar que vai direto para o meu blog :*

Jessica Zuza ❥ disse...

AAAAAAAAAAAAA' que linda que linda Obrigada!