domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tudo vale a pena.

  Vocês se lembram quando eu postei aqui sobre o UWC ? Pois é. Não foi dessa vez.
Eu fiquei super triste mas agora estou bem melhor e recuperada, e na torcida por quem passou, porque são pessoas que realmente merece. Sabe, acho que isso me fez crescer como pessoa, e mesmo que não tenha acontecido, hoje eu estou pronta para tentar novamente o quanto for preciso para realizar meus sonhos. Gostaria de agradecer por quem torceu por mim, e quem dividio esses momentos de tristeza,angustia e também alegria. É como eu já disse no facebook: No fim de tudo isso encerro mais uma etapa da minha vida, e começo outra, com consciência que o que eu passei me tornou a pessoa que sou hoje, e só tenho a agradecer a toda UWC por isso. No fim,tudo vale a pena. Vale mesmo. A UWC me salvou no momento que eu mais precisava, provavelmente um dos mais difíceis pra mim. A mensagem que eu tenho hoje é acreditar em vocês, porque nós somos capaz, todos nós. Não precisamos está em outro país para ajudar alguém, podemos fazer a diferença aqui, agora. E como eu costumo dizer, isso é apenas o começo, não o fim.


3 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Eu sempre torci por você, infeliz mente não foi dessa vez, o que não quer dizer que você não mereça, só não é a hora ainda.

Layla Saluanne disse...

Owwn,obrigada mesmo Jéh !
Vc sempre foi, e será uma graande amiga para mim. Foi mt importante ter vc na minha vida. Brigada mesmo pela torcida:)

Millena Ferraz disse...

Olá tudo bem ?
sabes , o UWC também me salvou quando mais precisei . Gostaria de falar com vc . bjs