domingo, 12 de fevereiro de 2012

Você nunca saberá o quanto você vale.




Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Preso em marcha ré. Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior? Luzes te guiarão até em casa e aquecerão teus ossos e eu tentarei, consertar você. Bem no alto ou bem lá embaixo. Quando você está muito apaixonado para esquecer. Mas se você nunca tentar,você nunca saberá o quanto você vale.


(Fix you - Coldplay)

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Coldplay *--*
Adoro esta música :)

Ah é,ontem eu tava vendo um programa que tocou "Como as you are" do Nirnava e lembrei de você *---*

Beijos e tenha uma excelente semana

www.rimasdopreto.com

Louise Berdine disse...

Ah Lay que lindo amo Coldplay, essa música então / linda, linda, linda né? Esse trecho me faz pensar que todos os tombos, valem a pena, que é preciso de vez em quando cair no chão, sofrer, perder - só assim agente vai saber o quanto valemos.


p.s.; obrigada pelos parabéns :) huhu

Layla Saluanne disse...

Oiiii :)
Louise, não foi nada. Eu tb amoo mt essa música *-*
E Sandro, nossa, Come as you are é mt massa, me lembra tanta coisa, provavelmente uma das minhas preferidas do Nirvana (♥).