segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

# Vol. 4 - Gossip Girl : Eu Mereço !

Eu sei, demorei pra postar, e embora seja 14 livros e eu ainda só tenha lido até o quinto, prometo que agora vou acelerar. No quarto livro de GG, nosso queridos de Upper East Side se deparam com um dilema, principalmente a queen B, faculdade. E embora sejam ricos, lindos e não precisem nem um pouco se preocuparem com dinheiro, diferente da nossa realidade, a pressão sempre vem, porque quando se é da alta sociedade tem que se manter em alta. Tempo de novas descobertas também é algo que define bem esse livro, como nós adolescentes, os personagens dos livros também passam por isso, dilemas como drogas, amor, sucesso, são colocados em palta. Blair se vê fascinada por um homem mais velho, vi até um pouco de dignidade nas suas atitudes, e a Serena,coitada, está totalmente apaixonada. Sério, S, que nunca se apegou a nada caiu totalmente por Aaron, o novo irmãozinho de Blair, e eu sinto que isso vai ser uma grande decepção. O Nate, parece que depois de iludir a Jenny e a si próprio acabou se enfiando mais ainda no mundo das drogas, e achando alguém mais doidona do que ele pensa, Georgina, seu amor da reabilitação. Se na série de tv ela é a pessoa que atormenta a vida de Serena, nos livros, ou pelo menos até agora, ela é apenas uma drogada. A Jenny, a pobre não tão coitada, arranja um novo amor, e eu fiquei até surpresa porque a Blair a ajudou  e uma nova melhor amiga, a Elisa, e acho que tem alguma coisa muito bem planejada para esse nova personagem, porque ela é meio broquinha,então eu tive essa sensação que alguma coisa entre essas duas ainda pode vir a acontecer. E o Chuck ? É a minha maior decepção, cada livro que passa fica mais gay. Gente, eu não tenho nada contra gays, mas o Chuck por causa da série me passava uma imagem de super pegador e tal, e no livro é totalmente o oposto,então eu não tive como manter uma imagem neutra sobre esse personagem quando comecei a ler os livros, sorry.



Sinopse: Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.

Chegamos a resenha numero 100! aaaah.

0 comentários: