sábado, 28 de janeiro de 2012

Tenho andado distraído,



impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente: Sou tão tranqüilo e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei por que. Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos! Sei que, às vezes, uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto.Já não me preocupo se eu não sei por que. Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer que eu quero o mesmo que você. - 

(Quase sem querer - Legião Urbana)

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Gostei do post *-*
Legião Urbana...Renato Russo era um mestre nas suas letras *-*
Assim como Kurt *-*
Realmente,mesmo que as letras fossem meio confusas a gente entendia o que qqueriam passar :)
Sabe quem eu gosto de ouvir?
Evanescence *-*
As letras,sei lá,me retratam sabe?

Você curte animes também?
Beijos e cuide-se
Bom final de semana
________________________

RIMAS DO PRETO

Louise Berdine disse...

"Impaciente e indeciso e ainda estou confuso" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah para, eu também : ) somos almas gêmeas Renato Russo. rs

Lay, obrigadaaaaaaaaa por me ajudar com a parada do Twitter U.U' tipo fiquei meia hr pra entender como coloca pq eu sou lesada, mas coloquei, brigadaão e ah não me mate er corre no blog q tu vai vÊ.
beeeijos

Layla Saluanne disse...

Heey galera:)
Loise,vou lá sim! HUASHASU -'
E Sandro, sim, eu leio animes e tb amo Evanecence. Sou uma nerd total,cara!