sábado, 21 de janeiro de 2012

Frases Rose Hathaway ♥


# - "Eu só consegui porque você estava aqui - ele me envolveu  com os braços e eu coloquei minha cabeça em seu peito - Não consigo fazer sozinha - sussurrei " 


                       # - "Está bem Deus" pensei. "Me tire dessa, e eu vou parar de faltar tanto á missa. O senhor me poupou de um bando de Strigoi esta noite. Quer dizer, trancar aquele entra as duas portas não devia ter funcionado, então sem dúvida o Senhor deve ter mexido uns pauzinhos. Me deixe sair daqui, e eu vou...sei lá. Doar o dinheiro de Adrian aos pobres. Ser batizada. Entrar para um convento. Bom, não. Essa ultima não."


# -  Janine:"Os dois tem muito em comum." 
Rose: Você está brincando? Ele é arrogante, sarcástico, gosta de intimidar as pessoas, e – oh.” Ok.


                                  # -  Dra.Olendzki:"Sabe qual é o dia do seu aniversário?"
Rose:"Mas é claro que eu sei. Por que está me fazendo perguntas tão estupidas? Perdeu a minha ficha?" ( Rose para enfermeira)


# -  Dimitri:  Ela pode ser malcriada e desrespeitosa, mas se tem potencial...
Rose: Malcriada e desrespeitosa? - interrompi - Quem é você afinal? Algum tipo de ajuda terceirizada?
Kirova: O guardião Belikov é o guardião da princesa agora - disse - o seu guardião sancionado.
Rose: A senhora contratou mão de obra barata vinda do estrangeira para proteger Lissa?


                           # - Atirei meu livro na professora e a chamei de fascista canalha. Eu não sabia o que aquelas palavras significavam, mas sabia muito bem como atingir um alvo em movimento.

2 comentários:

Samyle S. disse...

Oii Layla, vim te pedir um favor. Sei que é chatinho divulgação,mas eu to correndo atrás para ganhar o concurso, tá tendo votaçôes estão acontecendo em http://sapatosdeveludo.blogspot.com/ pode votar no Dear Diary Sucker??? Ficaria muita grata,
Bjin*

http://deardiary-sucker.blogspot.com/

Layla Saluanne disse...

Claaro :)