domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou pronto para sentir.


Está chovendo hoje, as persianas estão fechadas,é sempre o mesmo. Eu tentei todos os jogos que eles jogaram, mas eles me deixaram louco. A vida na televisão é tão ao acaso, mas isso não significa nada para mim. Estou escrevendo o que não consigo ver.Quero acordar em um sonho.Oh, Oh.Eles estão me dizendo que é bonito. Eu acredito neles, mas será que um dia vou conhecer o mundo por trás da minha parede?
Oh, Oh. O sol vai brilhar como nunca antes, um dia eu vou estar preparado para partir e ver o mundo por trás da minha parede. Trens no céu estão viajando por entre fragmentos do tempo, eles estão me levando a partes da minha mente as quais ninguém consegue encontrar. Estou pronto para cair.Estou pronto para rastejar de joelhos para conhecer tudo. Estou pronto para curar.Estou pronto para sentir.  

- World behind my wall (Tokio Hotel)

3 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Nossa Lay, "Estou pronto para curar.Estou pronto para sentir." Parte mais linda.

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Vi o teu blog no da Louise...seu blog é bem legal *-*
Vejo que gosta de Tokio Hotel né?
E de The Vampire Diares *----*

Beijos e tudo de bom

www.rimasdopreto.com

Layla Saluanne disse...

Oiee Sandro! Obrigada :)
Visitei teu blog, beem legal tb -'
Tô seguindo!