terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cansei de ser Fashion - Karen Yampolsky

Estou apresentando mais um livro hoje para vocês, e mais um dos que eu estou borbulhando para ter. 
Cansei de ser Fashion me parece muito com O Diabo Veste Prada,e eu não poderia deixar passar,sendo que este é um dos meus livros favoritos! O que me conquistou no começo foi o nome,já diz tudo,embora seja bem sarcástico,e livros sarcásticos concerteza são comigo. A capa também não saiu fora,e foi ai que meu interesse cresceu. Sorry, capas perfeitas fazem a minha cabeça *--*.





Vocês perceberam como a capa é parecida com a de O Diabo Veste Prada? Eu não sei qual é a intensão,mas se for interesse do leitor pelo livro concerteza conseguiu! Ou pelo menos comigo. Quando eu vi pensei que seria um tipo de continuação,mas neem é da mesma autora, embora isso não mude muita coisa na minha cabeça, sou totalmente uma fãn deliberada quando se trata de Chic Lits,e vocês mais que ninguém sabe disso! 


Sinopse: Karen Yampolsky penetra no mundo glamouroso e completamente impiedoso das revistas femininas, em que a arrogância e a traição estão sempre em voga. Jill cresceu com os pais numa comunidadehippie e, na escola, foi humilhada pelas típicas garotas bonitas e fúteis. Na faculdade, ela amadurece e percebe que o grande charme é ter personalidade, o que favorece seu grande sonho: ter uma revista feminina que fuja dos padrões e valorize os reais atributos da mulheres. Em Nova York, ela conhece o sucesso e o glamour; sua revista está entre as mais vendidas. Porém, quando a editora, é comprada por um gigante da mídia, ela vai ter de lidar novamente com peruas arrogantes, como as de sua adolescência. Com atitude e bom humor, a carismática Jill White vai mostrar que a última moda é ser autêntica!

0 comentários: