terça-feira, 1 de novembro de 2011

O resto são restos.


 Não devo ter tantos defeitos como você diz, afinal, deve ser por eles que você está aqui. Não venha me diminuir assim, não precisa me rotular e nem me amassar como se amassa uma latinha de refrigerante. Não vou permitir que me chutem e que pisem em mim. Eu me auto-defendo. Já me acostumei com julgamentos e a me proteger sózinha. Desculpe pelas palavras exageradas, eu sou um exagero, mas não permito que em certas horas façam-me sentir a pior pessoa do mundo. Não busco a perfeição, busco a felicidade . Então vamos parar com essa história de qualidades e defeitos porque ninguém é perfeito, e cada qual tem seu ponto de vista e seus motivos para gostar de mim. E eu gosto de muitas pessoas, mas é simples: eu gosto de quem gosta de mim, o resto são restos. Concentre-se, tente enxergar fundo nas minhas palavras escritas, pois são nelas que estão meus sentimentos mais profundos e meu silêncio quando estou contigo.

( Maíra - Apenas Pensamentos)


0 comentários: