terça-feira, 1 de novembro de 2011

# Vol. 2 - Gossip Girl: Você sabe que me ama

Vocês devem  está se perguntando onde diabos eu me meti para sumir novamente do blog,mas dessa vez a culpa não foi minha,juuuro! Sabe aquelas vezes que vc faz uma oração para ficar doente,não ir a escola e ser mimada em casa? Pois é, joguei tanta praga em mim mesmo que pegou e foi forte viu! Enquanto estou escrevendo esse exato poste me vejo espirrando feito uma louca,sério. Minha avó disse que se eu continuar nesse ritmo meu cérebro vai voar pelo meu nariz ! (aaah, tipo assim, não que eu acredite,mas a minha avó tem cada uma !). Bem, mas voltando ao bendito livro e deixando o estado de saúde dessa pobre blogueira em paz,vamos focar agora nesse belo livro de GG, que faz parte da minha linda coleção *---* . Geeente,eu juro que quando eu tomar vergonha na cara e ganhar coragem eu edito as fotos e publico,mas por enquanto espero que se contentem com as resenhas.Tenho que me lembrar tb de parar de jurar , AFFZZ .   No segundo livro vemos a diva,mimada,terrivel, e com o guarda-roupa mais bonito e namorado mas gostoso perfeito do planeta terra, (traduzindo) Blair Waldorf (só podia ser,né?) dando mais piti. Não que ela DEIXE de dar piti alguma vez na vida,porque ela é a Blair,e eu sei que ela nunca vai parar,pelo menos eu estou no quinto livro e não vejo qualquer sinal que isso mude. Mas venhamos e convenhamos,a menina tem motivos e mais motivos para ser assim, coitada gente ! Imagine seu pai trocar a sua mãe por um CARA,isso mesmo. Um cara mais novo,e tipo assim, sua mãe simplesmente ter uma crise de meia idade e se casar com o cara mais grotesco da face da terra,e você ter que conviver  com o fato que o seu namorado trocou você por uma menina peituda da oitava série.É,penssa que é fácil ser a Blair?
Tirando o fiasco da entrevista com a faculdade que você sempre sonhou,e é tipo a sua unica opção de durando toda sua infância! Aimeudeus, eu até poderia chama-lá de coitada se eu não morresse de inveja da sua roupa,do seu dinheiro, do seu namorado (ex).
A Serena,sinceramente é a personagem que mais me decepcionou,porque eu esperava tanto dela,sei lá. Para uma das personagens principais ela é muito fraca em toda a história,por isso que eu simplesmente me apaixonei pela Blair durante os livros, ela sim tem mais atitude. Me falaram que a história era totalmente focada na Serena,e não poderia ser mais mentirosa, porque cada capitulo um dos personagens ganha destaque,e vemos mais a Vanessa,o Dan, a Jenny, embora o Chuck tenha me feito uma falta tremenda durante os livros. Cara,é o Chuck Bass,como ele pode não praticamente existir nesses livros? Aiin, será que ele e a Blair ainda vão ter alguma coisa? Porque na série,eles são concerteza o casal mais fodáastico de todos,e eu não sei se fico zangada com os livros ou com a série por ter mudado as coisas. 
Agora é só esperar pelos próximos capítulos dessa série tão sarcástica e que me tira do sério a cada capítulo.




 Sinopse:  A fofoca continua correndo solta e os ânimos estão cada vez mais exaltados. Blair está prestes a ganhar um padrasto e um meio-irmão que detesta, já que a mãe decide se casar de novo. E, para piorar, a festa será no dia do seu aniversário de 17 anos! Mas isso não é tudo: pouco dias antes, sua entrevista de admissão na Universidade de Yale é um completo fiasco, e seu namorado Nate não dá mais notícias. Enquanto isso, Serena não agüenta mais a obsessão de Dan e resolve dar um tempo. Mas tudo pode acontecer com estes jovens para lá de fabulosos.

0 comentários: