segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um sonho Impossível & O Casamento de Rachel

 Okey, eu amo a Sandra Bullock e ela é totalmente d+,embora eu ainda não tivesse visto ainda Um sonho impossível. Tah legal,vc deve achar que eu sou de outro mundo e tal,afinal ganhou o Óscar! Eu achei uma história fantástica,principalmente o equilíbrio que houve em tudo isso. Entrei com a visão que seria um filme drama,e me deparei com uma quase comédia,sério,não que isso seja ruim,porque eu achei genial e teve momentos que eu realmente me emocionei,mas definitivamente é o primeiro filme que eu tenho impresão que é uma coisa e na verdade não é e eu realmente gosto. A Sandra realmente mereceu o Óscar, e a história de Michael Oher,além de ser real é mt involvente. Definitivamente,acho que tenta passar a realidade do mundo de hj,ou pelo menos,um pouco dela.

Sinopse: O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.


Desde que eu assistir O Diabo Veste Prada e O Diário da Princesa, é impossível não amar a Anne,ela é tão fofa. Em O Casamento de Rachel vemos um outro lado dela,mais adulto e agora fazendo drama,mostrando que é realmente uma atriz competente e não só um rosto bonito. O filme é meio antigo,lá pra 2008,mas é mt bom,e sendo que eu assistir ele um dia desses,acho que merecia uma resenha. A droga se tornou algo tão comum no nosso dia-a-dia q muitas vezes nem nos indignamos mais,e as vezes julgamos tantos as pessoas e rotulamos as coisas,sem perceber que é um erro terrivel,afinal nunca é fácil terminar um vício,e para um viciado é muito difícil um relacionamento. A sociedade deveria acolher essas pessoas - eu digo, os ex-viciados,e não descrimina los - como acontece o tempo todo nos dias de hoje.

Sinopse: A festa de casamento de Rachel tem tudo para ser perfeita. Amigos e familiares reunidos numa bela cidade de Connecticut, num fim de semana repleto de comida, música e carinho. Mas quando Kim, a irmã mais nova de Rachel, chega após um longo período numa clínica de reabilitação, todos se preocupam. Com seu histórico de crises e conflitos familiares, Kim tem o dom de provocar grandes dramas em qualquer situação. Na festa, sua postura sarcástica faz reviver antigas feridas e transforma o casamento dos sonhos num campo de batalha.

2 comentários:

≠    Jέssчcα disse...

Muito legal essas ideias de filmes floor, estava mesmo querendo ver um filme bom e seu blog solucionou meu problema.
Amei esse mundinho aqui . s2

Layla Saluanne disse...

Owwn, brigada meu amor!hihi
É mt bom saber q eu posso ajudar...