sábado, 10 de setembro de 2011

- Quotes Caio Fernando Abreu

 
 
 # - “Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração:
‘livrai-me de todo mal, amém’.”

 
  # - “Sinto-me terrivelmente vazio. Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. Às vezes odeio esta vida, estas paredes… esses diálogos vazios”.

 
   # Tenho impressão que alguma coisa na minha cabeça muda. E muda forte. Não sei bem o quê. E como se estivesse muito mais velho. Assim como se um contato frontal com a morte fosse a única coisa que faltava para ficar definitivamente adulto. Pois é. Era terrivelmente real. E feio. E vazio — alguma coisa já não estava mais lá. A alma? Pode ser.”
 
 
 

2 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Essa segunda frase é tão minha que nem sei, o Caio F. me descreve de cabo a rabo

Layla Saluanne disse...

Netão é nós duas, Jéh!