sábado, 10 de setembro de 2011

Diário da princesa : A Princesa á espera - Meg Cabot

Nesse livro Mia está lidando com o fato de ser princesa pela primeira vez de verdade, ela vai para Genovia passar as férias de verão logo após o baile (E finalmente ficar com Michael). Bem, depois de aguentar um primo muito chato ,e gato (Renée,me liga?) que vive imitando o Rick Martin e disputando popularidade com o príncipe William ,e sobreviver as idiotices de sua avó,ela finalmente volta e começa a perceber DE VERDADE que não é fácil ser princesa,e que isso,é claro, exige sacrifícios,como nesse caso,um dos seus encontros com Michael (),a história se resume a isso.
Provavelmente um dos livros mais fracos da série,mas que porém,trasem partes significativas para o que vem a seguir. Porque a Mia sempre arranja um jeito de complicar tudo? Sério. De verdade, ela sempre tem que desconfiar ? Porque se o Michael ta com ela é claro que ele gosta dela,ela simplesmente tem que parar com essa insegurança desnecessária e inútil,mas em compensação temos cenas fofas desse casal que me faz transbordar de emoção,embora eu ache que as coisas poderiam ficar menos água e sal. Eu queria acrescentar que não acho que a Mia tem problemas para dizer mentiras,ok,tb,mas o seu sério problema é para dizer não,principalmente para uma certa avó (Que se eu já tivesse uma igual não estaria mais viva.)



 Sinopse: Mia Thermopolis, a princesinha que encantou jovens de todo o mundo no romance e no filme O diário da princesa, está de volta. Neste novo e quarto volume da série, A princesa à espera, Mia, depois de finalmente ter conquistado o coração do rapaz por quem era apaixonada, Michael Moscovitz, precisa passar as férias na Genovia, a milhares de quilômetros de seu amado.


0 comentários: