quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fala sério, patriotismo !


Confesso que eu fiquei sem escrever nesses últimos dias por causa da porcaria do dia da Pátria,não exatamente por ele,mas por causa da porra do desfile - Cara,o Hino Nacional é a coisa mais mentirosa que eu já ouvi na vida,mais ainda do que as músicas da Taylor Swift - Mas enfim, eu fiquei tão assada por ter andado os 4 cantos da cidade por míseros dois pontos (A Culpa é toda sua,professor desgraçado de Matemática!),que fiquei o restante do dia de ontem todinho tentando recuperar o liquido sinovial das minhas articulações,assim como usando uma toalha no rosto para as queimaduras. O governo deveria ter vergonha na cara, como é que eles nos fazem passar por uma humilhação pública desse jeito ? Sem tirar o fato que agora eu tô vendo o meu rosto estampado em sites idiotas da região com esse desfile, e nem água mineral direito tiveram coragem de distribuir ! É o meu direito como cidadã brasileira expor minha opinião sobre isso, porque se não fosse por esse bendito dois pontos,que podem salvar minha pele no final do ano, eu,de jeito nenhum fazeria parte disso, sou totalmente contra a qualquer tipo de torcida organizada,assim como tenho orgulho de ser alguém sedentária, que provavelmente vai morrer muito antes desses esportistas que se acham o máximo. Se bem que eu tenho muitas chances de viver mais do que eles tb nesse caso, levando em conta o câncer de pele que isso pode causar. Cara como eles aguentam o sol ? Eu quase morro ! E falado sério, deveríamos assinar um contrato antes disso, porque nós corremos grandes riscos,tipo, além do que foi citado anteriormente, poderíamos ser : Atropelados por um ónibus,caminhão,ou até um daqueles cavalos que eles usam no desfile;Cair e quebrar,um braço,uma perna,ou sei lá oque; Bater a cabeça com muita força e ficar com sérios problemas mentais e assim por diante, e vários outros acidentes que podíamos está disponíveis para acontecer. E se acontecesse ? Como é que íamos pelo menos receber uma indenização nesse caso? Ou iríamos morrer na fila dos SUS a espera de atendimento ? Agora entende o que eu tô falando ? (Por favor, se você achar totalmente exagerado o que foi dito acima,apenas ignore! Afinal, foi totalmente concluído sobe um acesso de raiva).

 

0 comentários: