quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diário da Princesa: A Princesa de Rosa - Shocking

  Em A Princesa de Rosa-Shocking Mia tem que desesperadamente convencer Michael a leva-lá ao seu baile de formatura,enfim,a história gira em torno disso provavelmente em todo o livro. Fala sério, eu não sei se é porque eu não sou praticamente nada romântica, ou é porque é realmente sem importância mesmo essa coisa de baile (Hellooo, obrigada por nos iludir filmes americanos!),que é claro que não existe no Brasil.Por eu já ter lido todos os livros, percebo como a Mia é imatura em certos pontos,principalmente nesse livro,mas tb sei que ela não é mt diferente de mim e de vc,na realidade há momentos que todas nós lutamos por o que queremos desesperadamente mesmo sendo a coisa mais fútil do mundo, e depois paramos para pensar e percebemos que nem valia totalmente a pena,sei que Mia uma certa hora vai perceber isso. O principal motivo de ter lido O Diário da Princesa é pq é mt descontraído e Hilário,e isso concerteza cobre muitos pontos fracos,mas o que recompensa no final é saber que é uma fase,e a Mia como todas nós passa por vários,e ao acompanhar a sua história vimos isso claramente. Se lembra que eu disse que gostava da Lilly, esqueça disso,sei que ela é uma das melhores amigas da Mia,só que ela é muito egoísta mesmo, e muito mandona,sério. Se eu tivesse uma amiga como ela pode ter certeza que já estaria morta, e é por isso que me dá raiva da Mia em certas horas,ela é muito monga,concerteza um dos seus grandes problemas é conseguir dizer não para as pessoas,e é impressão minha ou ela tem certo medo da Lilly? Pq mesmo ela - A Lilly  - tendo lá suas qualidades, que eu realmente admiro,como ver os erros da sociedade e tal (Concordamos com um certo exageramento em alguns casos), tem sérios problemas de personalidade, e Mia é realmente uma grande amiga em atura-lá (Coitado do Boris minha gente! Mesmo usando aparelho dentário,óculos fundo de garrafa e usando o suéter por dentro ca cauça,o coitado não merece! Mais foi mt tolo em relação ao globo. Meu filho,vc morre e ela fica ai agarrando mais gostosões no armário!)


 

Sinopse: Mia comemora seu aniversário em um restaurante, onde, após tropeçar em Rommel, o cachorro de Grandmère e derrubar sopa na princesa viúva, o auxiliar de garçom Jangbu Panasa é demitido. Lilly fica revoltada e inicia um protesto, paralisando o serviço de hotéis, restaurantes e bares em Nova York. Mia se preocupa em ir à festa de formatura com Michael, mas ele não quer. E em seu aniversário, Lilly beija Jangbu e Boris (o antigo namorado de Lilly) se torna o namorado de Tina. Para ir à festa de formatura, Mia deve convencer Michael. Como?



0 comentários: