quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os Imortais - Chama Negra : Alyson Noel

Own, tô tão feliz que postar essa resenha,é que eu me sacrifiquei mt para ler esse livro.Se lembra quando disse que tinha comprado os outros três livros restantes da série ? Pois é, bem Chama Negra,por engano,acabou vindo em inglês.É claro que eu troquei,porém, vai demorar um pouco para chegar,e já que eu sou totalmente agoniada não aguentei e baixei o livro desesperadamente para depois poder ler meus lindo exemplares de Estrela da Noite e Infinito! Agora voltando para Chama Negra...bem,o que eu posso falar? Eu esperava um pouco mais. Na verdade, me surpreendeu em relação a alguns aspectos,mas de decepcionou a outros,eu diria que me frustrou para ficar mais claro,sério. Na hora que você pensa que finalmente tudo está se encaxando acontece alguma coisa que estraga tudo,ou melhor,alguém.Cara, eu falei e repito,não gosto do Jude ! Fofinho,bonzinho,isso não cola cmg,por isso tenho quase certeza que ele faz muitas coisa com propósito e não tão inocente como se diz. Já a Haven,é outra praga né? Desde o primeiro livro sempre falava do seu lado egoísta e prepotente, e finalmente o que eu disse se concretizou,tinha certeza que ela ia trazer dor de cabeça (Praga de Layla pega #meubem! haha). No caso do Roman,peguei até uma certa feição por ele,porque eu entendi o seu lado,que para mim foi um dos pontos mais altos do livros.Sabe,na maioria das vezes o mocinho sempre tem razão,e nunca se mostro outro lado a não ser o seu,mas nesse caso foi diferente,e mesmo amando o Damen com toda a minha alma,eu concordo em alguns pontos como o Roman sim! Não significa que o Damen seja mal só porque ele cometeu um erro,porque eu acho que ele errou em um certo ponto,porém,meu amor por ele continua inatingível.(Se mata Jude,praga da vida!Afzz, se eu fosse a Ever ele ia ver,eu espero que ele acabe morrendo,de preferência pelas mãos da Haven!). E quer saber de uma coisa? A Ever é muito burra,e para mim,a culpa de tudo que acontece é dela. Eu não queria ficar a criticando,mas eu não aguento,suas atitudes me disperta muito ódio,mas eu espero muito que nos próximos livros isso mude e eu posso voltar a sentir o que eu sentia por a antiga Ever.

Agora eu tenho certeza que nessa capa é a Ever e a Haven.

 Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…


Para quem quiser o Download - Aqui

 

0 comentários: