domingo, 4 de setembro de 2011

Desculpa sociedade, mas eu sou o oposto do que você diz pra eu ser .



(...) Camiseta de banda, fone de ouvido com um rock pesado. É disso que eu gosto. Sim, eu prefiro video game do que shopping. Prefiro preto do que rosa. Minha maquiagem é borrada e desajeitada, meu cabelo não é perfeito e está muito, mas muito longe disso. Meu corpo não é de modelo e nem parece ser, mas tanto faz. Eu gosto de tudo aquilo que as garotas comuns não gostam. Ah, eu odeio gente normal, gente perfeita. Elas me cansam. As pessoas me xingam de gorda, feia, anormal. E daí? Eu sou assim mesmo, eu gosto de ser assim. Esse é meu jeito, meu estilo próprio. Eu sou fora do padrão, não sigo nenhuma moda. Essa é a minha maneira de viver a vida e de ver as coisas. Essa sou eu e eu não vou mudar porque julgam-me estranha. O diferente me agrada muito mais do que o igual. Minha opinião é gravada em pedra, não tente mudá-la. E não tente me entender, você morrerá sem conseguir. Whatever, eu sou assim. 




0 comentários: