segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lista de Livros

Okey. Eu estava pesquisando os preços de livros e para minha lista ficar completa,imagina quanto preciso ? 250,00 . Isso mesmo, na média. Ou seja,nunca.O jeito é ter paciência e comprar aos poucos,mas o problema é que eu não tenho paciência,e daqui que eu compre esses já vai ter outros para comprar,mas enfim...vale a pena tentar. Então se alguém estiver querendo me dár um presente,eu ficaria mt feliz com um livro desses:

- Serie Fallen: Tormenta e Paixão - (Lauren Kate)
- Série Hush Hush : Crescendo - (Becca Fitzpatrick)
- Instrumentos Mortais: Cidade dos Óssos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro.- (Cassandra Clare)
- Série os imortais: Chama Negra e Estrela da Noite.- (Alison Noel)
-Percy Jackson : O Mar de Monstros, A Guerra dos Titãs, A Batalha do Labirinto e o Ultimo Olimpo.- (Rick Riordan)
- Antes que eu vá - (Lauren Oliver)
-Não sou esse tipo de Garota -(Siobhan Vivian)
- Três Metros acima do Céu - (Federico Mocci)
- Desculpa se te Chamo de Amor - (Federico Mocci)
- Ana e o Beijo Francês.
- Como foi esquecer você.
- Wake : Acorde, Fade e Gone - (Lisa Mcmann)
- Coleção House Of Night - (P. C. Kast)
- Coleção A Mediadora - (Meg Cabot)
- A Garota Americana - (Meg Cabot)
- Ela foi até o fim - (Meg Cabot)

 E enfim, tem vários outros,mas esses são os que mais necessito...Huashuashuashuas.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Layla! E agora, comento ou não comento? Estou até constrangido, mas não li nenhum destes títulos ainda. Você me perdoa? Bem, mas li alguns outros, acho que mereço um descontinho [sorrio]. Abraço de blogueiro! Prazer estar aqui, voraz leitora!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para leia e comente o “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

Jessica Zuza ❥ disse...

Eu quero estes de Meg *-* amo os livros dela, estou comprando pouco a pouco, se eu conpletar a serie princesa já fico feliz, tenho O diario da Princesa, A rainha da fofoca em NY, Pegando Fogo, Cabeça de Vento e Sendo Nickky, ja leu?
Eu tbm quero 'Como foi esquecer você'

Nossa eu tbm se pudesse comprava a livraria toda

Layla Saluanne disse...

Oie Jefersom. Obrigada pela visita! O importante é que lê pelo menos né? uhsahasuahs, vou visitar sim,deixa comigo!
E Jéh, já li todos esses que você falou da Meg,eu amooo ela! Eu já li todos de O Diário da Princesa, princesa para sempre é d+ ! aaaah. Tb estou comprando aos poucos, vc já leu a mediadora ? Mt dáa hora, eu estou tentando completar essa série dela primeiro.