sábado, 13 de agosto de 2011

Antes que eu vá - Lauren Oliver

Eu sei que ando uma blogueira mt fraca, mas a verdade que é preguiça,e eu acredito que se for para escrever só por obrigação é melhor nem tentar,sempre sai merda. Mas voltando ao assunto desse livro,eu tenho que dizer que me apaixonei de cara,a capa me chamou a atenção e o título mais ainda, não sei se vocês já ouviram falar mais a Dakota Fanning vai fazer a adaptação cinematográfica e por isso eu já tinha ouvido falar desse contexto e achei mt interessante,então um dia eu entrei na saraiva e dei de cara com esse lançamento e então dei oloka em mim e eu estou babando por ele. Eu ainda não li,mas eu achei importante postar porque eu estou apaixonada e obcecada por ele,sério.É ridículo,mas é a pura verdade.
Vocês sabem que de tempo em tempo eu fico obcecada por alguma coisa, nesse ultimo mês foi a vez de Caio Fernando Abreu,acho que por andar lendo mt ele (Logo as resenhas) e Clarice Linspector,que embora eu não tenha gostado tanto,achei mt interessante sua biografia,mas enfim...Agora é a vez de 'Antes que eu Vá', e a todo tempo eu estou falando dele para alguma amiga,na verdade,eu estou desesperada para comprar livros novos,porque minha ultima compra foi em Junho e já estou completamente para surta totalmente.
Buaaaa! Voltando ao principio, a história mesmo pela sinopse parecendo meio cliché desperta um interesse e curiosidade sobre como é,tudo bem que muitos livros são assim,mas esse é especial para mim,acho que eu tive um imprinting com ele,haha.
Frase(): 
"TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... [Leia+] Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.
Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez."


Mt linda essa capa né? Perfeição *--*

Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.
Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

0 comentários: