segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15 aninhos !

Hj é meu niver pessoas, e é claro que eu venho dividir esse momentos com vc's. Nada de festa,nada de frescura,nada de príncipes encantados,ou seja,nada brega. Dia comum, escola e casa, e a notícia ruim é que não ganhei nenhum livro por enquanto imagina? afzz. Mas a notícia boa é que eu ganhei outras várias coisas, tipo o kit Sweet e Rock da capricho, eu ameei ! haha. 
Como o tempo passa rápido  né? Não só pela idade,mas pela pessoa que eu me tornei. A pessoa que eu era antes talvez não tivesse coragem de ser a pessoa que sou hj,e assim tb como a pessoa que sou hj não teria certas atitudes como as de antes,as vezes fico vendo as postagens do blog e vejo meu próprio amadurecimento,e ai me pergunto como a mesma pessoas pode ter escrevido isso ? Algumas são tãaao toscas,aushau.
Mas enfim,eu sei que não vai parar, e que eu ainda vou amadurecer mais ainda, e essa é a vida,como dizem, o dia de amanhã é imprevisivel.

Eu adorei essa fotiin, hihi *-*

2 comentários:

@iamaburguesinha disse...

Laaaaaaaaaaaaaaay nem vim aqui, eu tava passando uns dias fora, mas então. Feliz aniversario minha nêga Huahsuahsauh' espero que todos os seus sonhos se realizem. 15 anos é uma maravilha, ganhou presente? HUASHAUH' teve festa? Espero que tenha curtido mt mt mt

Layla Saluanne disse...

Owwn , brigada meu amor !