quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fanfic's

Eu vim mais uma vez indicar algumas fanfic's para vcs,que para quem vem acompanhando minhas postagens,é meu novo vício. Queria começar falando do Nyah,lá tem vários super Ficwriter's fantásticos,e vale sempre a pena procurar o que vc quer,porque lá vc acha.
Eu por exemplo achei uns bem interessantes,e muitas vezes acabo lendo nem por ser o artista que eu gosto,mas sim pela história e o autor ser bom,odeio fic's sem noção e mal escritos,leitura capenga é o Ó.
Tipo, Kiss me da fofíssima da K , é mt Hilário,estranvertido, e ela é uma ótima autora, eu tb amei o fic Namorado de Aluguel ,e tanto ele quanto o primeiro é robsten,e não importa se vc é shipper ou não,concerteza vai amar ! Assim como os da Lunah , Bella Problema X Edward Solução é um do melhores que eu já li, é simplesmente brilhante. Dividido em fases sugestivas e com humor e romance nas partes super certas.
E o ultimo que acabo de ler me fez chorar litros que é Only Hope, do site Robsten Beloved, e escrito pela Fernanda, na verdade,nesse site vc vai encontrar vários fac's robsten,tem uma pagina especial para eles,e eu já li a maioria e tenho que dizer que ameei. Todos os fic's que falei é robsten,porque na verdade é os que eu mais leio,não me leve a mal,mas acho que os fãns desse casal são os mais apaixonados,por isso as histórias são tão verdadeiras e lindas *-* , mas o que eu realmente quero dizer,é que se vc amar o que está escrevendo e o artista que vc escolheu claro que sairá algo sincero.
Aaah, não esqueça de entrar na minha conta lá, Lay_Saluane ,e confiram meu primeiro fic,na verdade OneShot ,My Prince Charming,siim, eu mudei o nome,só pra dá mais concordancia a história.

Bjxx!



0 comentários: