quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamentos do Mês

Heey povo, eu estava dando uma olhada nos lançamentos desse mês e tenho que dizer que taah bombando tudo! Cada livro de fazer babá, e que me dispertam tantaa vontade,como 'Se Você me Visse Agora' da queridíssima Cecilia Aherne,fala sério,a mesma autora de PS: Eu te amo, como não querer ? Eu fico louca alucianda de ver uma coisa dessas, assim tb como 'Não Sou Esse Tipo de Garota' de Siobhan Vivian,me falaram que é super d +, e a capa e o sobretitulo já falam por si, e história parece ser mt interessante.todos esses líndissimos exemplares estão juntamente com a minha paixão 'Antes que eu vá' em lançamento na saraiva,aiai.



Sinopse:Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes. Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke que, aos seis anos, acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Uma deliciosa comédia romântica com a marca da jovem e bem- sucedida autora irlandesa.


Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?
“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes.
Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir.
Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!”
A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões.
Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?



0 comentários: