quarta-feira, 17 de agosto de 2011

News de Os imortais: Infinito - Alyson Noel

Haha, eu sou vidente ! Isso mesmo. Taah, eu não fiquei louca não,se lembra quando eu postei o lançamento de Estrela da Noite ? Eu falei tb que o sexto livro podia ser rápido,e não é que acertei. Infinito já está a venda,e eu estou louca pra comprar,como sempre. É babado o que acontece no sexto livro dessa série que mesmo me despertando raiva em vários momentos ainda é uma das minhas preferidas (Claroo né? Damen ksa comigo? pleasee), e eu estou catando até o ultimo centavo para completar minha coleção e poder ler todos eles. Eu compre até Terra das Sombras,agora só falta outros três,mas por enquanto tenho que me contentar com a sinopse.Voltando ao um assunto que não tem nada haver com isso,me desculpa novamente com a ausência no blog gente,é que a preguiça misturada com os deveres tah me matando,sério. E tb que eu ando escrevendo e lendo bastante ultimamente.Enquanto na escola nada últio como sempre,como por exemplo hoje que nos fizeram fazer a prova das olimpiadas de matemática,fala sério. Só devia fazer quem queria, não? Porque quem não qr fazer não adianta nada,vai,assina o nome e devolve, não é a mesma coisa?



Sinopse: Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha!Já consegui ler os cinco livros da série os imortais.Agora só falta o ´ultimo INFINITO.

Layla Saluanne disse...

Aiin, q bom! Queria ser vc... aushaushas. Tb quero ler mt ! afzz