sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sempre fui assim,


 diferente das meninas da minha idade. Nunca entrei em certas modinhas(...)
Não conseguia entrar em certos assuntos, não me enturmava fácil, não gostava de brincadeirinhas sem graça. Costumava guardar todas as coisas que me incomodavam, ficava magoada à toa, chorava escondida no meu quarto e descontava minha raiva em frascos de perfumes e em enfeites de criado mudo.
(...) Era encabulada com meu corpo, com as minhas bochechas vermelhas e me achava a mais feia de todas. Eu sofria por ser assim, pensava que eu não era normal, me perguntava porque eu não conseguia ser como as outras, ser espontânea como elas, falar e fazer as mesmas coisas. Com o tempo descobri que assim como eu não me aceitava as outras pessoas também não. Fui percebendo que ali não era meu lugar, fui crescendo quando conheci outras verdades e outros lugares. Sai de um mundo para conhecer vários mundos. Me identifiquei com o simples, com a realidade, com as idas e vindas de pessoas que me fizeram tornar quem eu sou hoje. Aprendi a me aceitar e fazendo isso pude colaborar com o meu amadurecimento. Diminui um pouco das coisas que fui e acrecentei outras coisas que aprendi. Não me importo mais em agradar alguém, mas ser alguém que se importa em me agradar. No fundo sou a mesma de antes, mas cometendo erros diferentes. Sou o que sou sem querer ser... e quer saber? Eu adoro ser assim. Se tiver que mudar algo, Deus faz isso.

- Maíra ( Apenas Pensamentos )

0 comentários: