domingo, 17 de julho de 2011

Meu Fanfic

Oláa pessoas, hoje eu vim trazer uma notícia para vocês, eu acabo de postar o primeiro capítulo do meu primeiro fanfic na minha conta no site do Nyah! , para quem não sabe é uns dos maiores site de fanfic do Brasil. Quem tiver uma conta tb me add lá, e quem quiser dá uma olhada é só clicar aqui. Eu fiz questão de ser sobre Niley (Meu casal preferido!) ,porque eu sou totalmente shipper deles!


Sinopse: 
 Não me leve a mal,eu amo quem eu sou,eu não quero ser ingrata,mais isso provavelmente soa estranho.Eu realmente amo o papel que desempenho,as canções que eu canto,mas, com tanta fama,as coisas que parece simples,são,derepente,tão de longe do meu alcance. Gostaria que eles pudessem ver,sera que entendem?
Sou uma garota normal,as vezes preguiçosa,e entediada.
Tenho medo,me sinto ignorada,me sinto feliz,me sinto boba, me engasgo com as palavras, faço pedidos,tenho sonhos
e ainda quero acreditar, que nada pode acontecer nesse mundo para uma garota comun como você, como eu. - Ordinary Girl


0 comentários: