sábado, 16 de julho de 2011

Jamais desistirei disso.


Eu, sempre sonhei em ter meu emprego, meu apartamento, meu carro, meus cartões, meu guarda-roupas abarrotado de roupas e sapatos, meu cachorrinho de estimação, meu namorado, minhas frigideiras coloridas, minhas obrigações, minhas responsabilidades, minha independência, minha vida. Eu quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sem depender de ninguém. Acredito que esse dia vai chegar, porque eu vou lutar todos os dias até que isso se torne real, até que eu consiga me tornar a pessoa que eu sempre sonhei ser, jamais desistirei disso. 


2 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Não desista Lay apesar de que o caminho não é tão facil mas a realização desses sonhos compensa (;

Layla Saluanne disse...

concerteza,desistir não existe no meu dicionário! asuasuashua.