sábado, 2 de julho de 2011

Diário do Vampiro - A Fúria

Chegou a hora de falar sobre o livro que na minha opnião é o melhor da série. Eu sinceramente chorei muito em a fúria,e acho que essa é a maioria das reações dos leituras desse livro. É realmente triste,porém eu amei porque mostra um outro lado da Elena que nós não conheciamos.Porque,embora nós saibamos que ela não é má,na verdade,é uma personagem meio egoísta,e podemos ver nos outros livros,como eu já falei aqui, demostrações disso. Outra coisa que eu amei,é que mostra que o Damon não é de todo ruim,e tira aquela imagem totalmente cruel dele,e mostra que ele tem coração sim,assim como tb tem amor pela Elena,e que o que ele sente não é só rancor pelo Stefan. Sabe o que eu acho sinceramente sobre Diário do Vampiro? É realmente uma das minha séries preferidas,mas a sensação que eu tenho é que devia terminar em Reunião Sombria, não gosto dessas autoras que ficam prolongando a história e entrando em outra e outra série só pra conseguir segurar o público para continuar vendendo livros, porque parece que vc não tem mais ultilidade para criar mais nada. Não me leve a mal, eu nunca falaria mal da tia Jane,ela já mostrou que tem talento para dá e vender ,eu adoro seus livros,e eu já li muitos além dessa série,mas fica meio chato,e deixa a história até meio entediante.Eu tenho muita curiosidade de saber se a série de TV vai seguir um pouco do roteiro dos outros livros,porque embora seja a mesma história, digamos que não é uma coisa muito fiél,e meio imprevisível.


 Sinopse: O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.

0 comentários: