segunda-feira, 4 de julho de 2011

a não ser na verdade de quem nós somos.

 

 Um aviso para o povo,o bem e o mal,isso é guerra para o soldado, o civil,o mártir, a vítima.Isso é guerra.Este é o momento da verdade e o momento para mentir,o momento de viver e o momento de morrer,o momento de lutar.Pela direita, pela esquerda,nós vamos lutar até a morte,até a extremidade da Terra,é um mundo novo e valente do último até o primeiro.Um aviso para o profeta,para o mentiroso, para o honesto,isso é guerra,para o líder, o pária, a vítima, o Messias,Isso é guerra! Eu acredito na luz,levante suas mãos para o céu,a luta acabou, a guerra está ganha,erga suas mãos em direção ao sol.Eu acredito em nada, nem no fim e nem no começo,eu acredito em nada, nem na Terra e nem nas estrelas,eu acredito em nada, nem no dia e nem na escuridão,eu acredito em nada, a não ser a batida dos nossos corações,eu não acredito em nada, 100 sóis até nos separarmos,eu acredito em nada, nem em Satanás, nem em Deus,eu acredito em nada, nem na paz e nem na guerra,eu acredito em nada, a não ser na verdade de quem nós somos.

 

(This is War - 30 seconds to mars)

0 comentários: