quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophia Kinsella

Eu estava falando tanto de Chick Lit esse dias que me deu vontade de ler um livro desse tema,então andei pesquisando e achei Os Delírios de Consumo de Backy Bloom, que é totalmente virado para o publico feminino,e principalmente para mulheres que não conseguem parar de comprar e acabam dos pés a cabeça cheias de dívida,pois é,esse é o caso da Becky. O que achei mais engraçado nessa personagem é o jeito otimista de ela ser,fala sério,ninguém compra um bilhete de loteria e já começa a fazer todos os planos como tivesse a certeza que vai ganhar mesmo, e ao mesmo tempo me deu muita dó da Becky ,vc fica torcendo para ela conseguir pagar todas as suas dividas e saia bem,mesmo sendo uma cabeça de vendo imatura.Ela é realmente ums personagem bastante infântil, não no sentido de ser voltada para crianças,mas a sua personalidade. O que eu mais gostei da Becky concerteza é o seu modo direto,definitivamente,não faz o tipo dela fazer joguinhos,e isso é mostrado no livro todo,o que torna tudo mais intessante,porque não fica aquele livro que enrola vc até o final . Becky pode ter os seus defeitos mas vc se paixona por ela tanto por eles quanto por seu enorme coração,que é mais uma qualidade dela.Mesmo sendo egocêntrica em algumas horas, se torna uma personagem muito divertida,mostra que ela não é perfeita e nem está lutando por isso,e me parece bem claro que é isso que a autora queria,e eu dou nota 10,porque ela conseguio,por isso que já baixei o livro dois e já estou lendo e logo,é claro,trago a resenha dele tb.

Essa capa é da adaptação para cinema ,que a próposita já foi lançada.


Sinopse:  Rebecca Bloom é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

0 comentários: