terça-feira, 14 de junho de 2011

A Origem

Aaah, tudo bem,mais uma anotação aqui,Leonardo Di Caprio ainda é totalmente sexy aos 37 anos,isso mesmo! E embora eu esteja muito zangado por ele está com a Blake Lively,porque ela namorava com o Penn Badgley e eu achava eles um casal perfeito, eu admito que esse filme reacendeu o amor dos meus 10 anos por ele,quando eu só tinha acesso ao TV Fama.Mas o que isso tem haver com o filme mesmo? Aaah,voltando A Origem (entenderam meu trocadilho? haha) , é um filme complicado de se entender então exige muita atenção e capacidade de raciocinio,eu mesmo tive que assistir mais de uma vez,mas totalmente valeu a pena. Primeiro porque é muito inovador e, segundo porque é muito bem feito.Se vc ler a sinopse e tudo mais vai achar fora de noção,mas quando vc assisti é outra coisa totalmente diferente,e eu realmente admiro os diretores que conseguem transformar um roteiro ruim em um ótimo filme,não que seja o caso deste.Nossa, a garota que faz a  Ariadne cresceu mesmo,me lembro quando assistir ela em Juno,era a maior pirralha e hj virou uma mulher bem bonita.
 Eu adorei as cenas do Dom  e a Mal,mesmo ela sendo uma esposa loca que ataca o sub conciente do marido para ficar pedindo que ele se mate para viver com ela,dá para ver uma cenas carinhosas apesar de tudo. E se vc acho minha opnião horrivel sobre esse seguinte filme,ignore.Na verdade,isso não vai servi de nada para sua vida,a não ser que eu tenha conseguido dispertar curiosidade o suficiente para vc assisti-lo.



Sinopse: Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um habilidoso ladrão, o melhor na perigosa arte da extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e ele perdeu tudo o que mais amava. Agora, Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível - inserção. Ao invés do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm que obter o inverso: sua tarefa não é roubar uma ideia, mas plantar uma. Se eles conseguirem, terão o crime perfeito. Mas nem todo seu planejamento poderia prepará-los para um perigoso inimigo que parece prever cada movimento da equipe. Um inimigo que apenas Codd consegue enfrentar.

0 comentários: