quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu primeiro e único amor - Adréia Patricia

Esse livro tem uma sinopse meio clichê,e eu só comecei a ler ele porque não tinha nada para fazer,porém se mostrou uma grande surpresa. Embora a história tenha sito boa,acho que se desenvolveu de um modo meio errado,e tb achei a escrita meio fraca,porém apesar dos pesares é uma leitura gostosa,e uma daquelas que mais que vc qr logo saber o final,porque se torna viciante. No meu caso eu li em um dia,mas tb só tem 92 páginas, o título pode ser meio inocênte mas tem cenas bem picantes,  acho que via ser uma leitura perfeita para garotas que se apaixonam fácil,ou que estão apaixonadas.Own,o final é muito fofinho,qm leu sabe, e quem vai ler vai saber,a personagem principal , a Jéssica,tem uma personalidade bem legal,não é uma típica mosca morta, e luta por o que qr,e tb adoro esse nome,desde que li 1-800- Onde está vc, da Meg (),personagens com esse nome já me agradam.





Sinopse: Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

0 comentários: