terça-feira, 31 de maio de 2011

Jamie Campbell pode ser Jace em Instrumentos Mortais ?

Pois é,entro eu no portal twilight novamente e me deparo com a noticia que o Jamie pode ser o Jace (ele é o que faz o Caius do Volturi). Eu acho que ele tem o perfil para esse papel,loiro,olhos azuis,bonitão,mas é que eu já estava acostumada com a idéia do Alex Petyfer fazendo o Jace,então eu me acostumei com a sua imagem associada. Ao que parece pela a agenda do Alex que taah muito lotada esse ano e não vai dá,lembrando que tudo indica que as gravações comecem esse mês.Outra coisa que estão dizendo é a exigencias do ator,que pediu o cachê mais caro tirando mais alguns pitis de galã. Dizem as más liguas que ele é metido a bad boy,e até falaram que quando ele tava gravando 'Eu sou o numero quatro' e soube que um ator estava com um cachê mais caro que o dele exigiu maior para continuar as gravações,mas au que parece não é nada confirmado,assim como também que o Jamie Campbell é realmente o Jace. Só falta esperar agora para ver as confirmações que logo viram.


Jamie Campbell
Alex Pettyfer


PS: É claro que o Alex tb é mais bonito que o Jamie né? Nem se compara,pelo menos para mim.

3 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Com certeza Lay o Alex tem muito mais a cara e acho que todo mundo pensa assim

Layla Saluanne disse...

Ée, eu tava pesquisando sobre esse Jamie, e ele é meio esquisito,tem umas fotos de lápis de olho e tal,muuito emo pra ser o nosso Jace! ashaush

Anônimo disse...

Acho que o jamie não tem nada a ver com o jace. Acho que não existe ator melhor pra fazer o jace alem do alex.