terça-feira, 31 de maio de 2011

Poder servir de guia, abrilhantar a noite, iluminar caminhos.


 Eu fico imaginando como é bom ser uma estrela. Fico imaginando como é lindo ter o céu como palco, poder servir de guia, abrilhantar a noite, iluminar caminhos. Mas sabe o que me encanta mais? O dom que as estrelas têm de se tornarem constelação. Estrelas juntas iluminam mais, abrilhantam mais a vida de quem as contempla, são mais fortes, mais belas. Ultimamente tenho me sentido bem e aprendido a cada dia que ninguém tem o direito de ofuscar ou diminuir o meu brilho. Fortifico-me quando alimento em mim a fé que me ensina que há muito céu por ai a fora em que poderei reluzir e se hoje alguém não me quer no seu céu, não tenho porque me entristecer. Tenho aceitado o fato de que algumas pessoas fazem questão de ser como cometas: Apenas passam por nossas vidas! Que assim seja! Mas que fique claro uma coisa: Eu sou estrela! Eu sou estrela, meu bem! Repito! Eu não preciso de você para brilhar, pois não sei se você sabe, mas estrelas possuem luz própria. E Deus me fez estrela! 



Fonte 

0 comentários: