segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin

Eu ameei esse livro com todo o meu ser,aah. Eu me indentifiquei muito com alguns personagens,principalmente a Rachel, e me peguei pensando em histórias parecidas que eu já vivi, adoro livros que mechem assim comigo porque acabo revendo meus conceitos.É estranho quando em alguns livros um personagem pode parecer tão real,alguns vc chega até a pensar que foi inspirado em vc, e outros parece que se torna seu melhor amigo sem ao menos ser real. Mas enfim,eu posso ter me indentificado com a Rachel mas não concordo com todas as suas ações de jeito nenhum! (mesmo a amiga não valendo nada,não se faz uma coisa dessa!)
Ao contrário da Rachel odiei a Darcy, mais foi ai o problema,percebi que as vezes tenho ações tb parecidas com as delas,ou seja,sou a mistura desse dois personagens,então (obrigada senhor!) a autora fez o segundo livro dessa novela,mas tendo a Darcy como narradora,já que nesse livro é a  Rachel .Eu acabei de ler o segundo livro agora, que é a continuação da história, e logo postarei a resenha.
Outra coisinha que eu devo notificar aqui baby's é que esse livro é maravilhosamente viciante e se vc for como no meu caso,vai acabar em menos de um dia,e que ele já virou filme e logo estréia no cinema. Aaah,outra coisinha, a página de Dawnload está sendo reformada, e quando acabar esse livro estara lá tb.



Sinopse: Rachel White é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um
grande amor.
No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Darcy organiza uma festa para ela,
e Rachel é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns
drinques a mais, ela acaba na cama com Dexter Thale, o bom e velho amigo de faculdade...
que está noivo de Darcy. Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma
noite, Rachel se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara
do qual deveria manter distância.

0 comentários: