sábado, 30 de abril de 2011

Sorte ou Azar ? - Meg Cabot

(Desculpa falta de postagem, peguei conjutivite,é uma praaga!aaaah)
Durante essas dias vou está postando as resenhas dos livros que eu já li,e então resolvi começar por Sorte ou Azar. Eu gosto mt desse livro,porém fica na ultimo posição da lista de livros da Meg que eu mais amo, achei a Jen um pouco patética,mas já que a titia Meg é gênial ela cotorna a situação fazendo a história não ser tão patética quanto.
Tem aquela pitada de comédia e drama jovial que só nosso querida Meg sabe fazer (minha inspiração!)
e tb aquilo de " eu já vi isso em algum lugar ",mas de certe forma com um diferencial.
Dáa pra ver muito bem a evolução de alguns personagens,e a Jen já não é tão patética como no começo do livro,e eu não sei porque mais nesse livro eu até me simpatizei com a vilam,Tory,sério.



Sinopse: A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro… Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

0 comentários: