domingo, 10 de abril de 2011

Coincidências do Amor

Quem acompanha o blog deve já ter percebido que eu sou adepta e totalmente louca por comédias românticas,e esse filme liindo *--* além de ser uma ótima comédia retrata um conflito meio que familiar que mecheu mt comigo e me fez chorar. Talvez não mecha mt com vc's,como não mecheu com minhas amigas mais, de uma certa forma eu me indentifiquei .Voltando ao filme,a históriaa é lindissíma,e mostra pra muita gente que nem toda comédia romântica não tem pé nem cabeça, na verdade, vc tira uma moral no fim da história, e eu ameei a atuação do ator que faz o Sebastian . Owwn , uma gracinhaa mesmo! Deveria ter Óscas para ator mirim née? (já existe?) o personagem é mt fofo ,e o Wally tb, adoreii eles dois, aqueles tiks e tal, hehe,tal pai tal filho!



Sinopse: Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

0 comentários: