segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding

Eu peguei esse livro emprestado o ano passado com uma amiga, e ameei .Me indentifiquei mt com a Bridget , não que eu esteja tentando parar de fumar e desesperada por um relacionamento (leia meu perfil e verá que ainda sou nova para me preoculpar com isso!). Mas nós nunca ficamos satisfeitos com a nossa aparência, ou pelo menos é o meu caso, sempre querendo perder uns quilinhos... Hihi. Enfim, o livro é mt engraçado e mesmo sendo sarcástico,aborda a condição da mulher nos dias atuais, e o que eu mais gostei foi que a personagem principal não é perfeita, na verdade, ela é muito pouco inteligente e mt cômica !   I Love Bridget  
Foi como exemplo desse livro que eu comecei a contar as minhas calorias, mesmo eu não vendo nenhum resultado disso ainda ! haha
Eu sei que tem o filme,embora nunca tenha assistido, não achei em DVD,apenas em video cassete afzzz. Mas por enquanto não consigo, estou lendo o segundo Bridget Jones:No Limite da Razão.




Sinopse: Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

0 comentários: