sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selos e Desafios ; *

Bem, eu ganhei esses selinhos e esse desafio da Marrisa , do blog Paradoxo , Brigadaa Flor! *--*







Desafio :


Regrinhas: Levar o Banner do desafio. 
Responder ao questionário:

  G 1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Depende de que vampiro, tipo, eu não ligaria em viver em Morganville . Haha

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ? -Aah, eu adoro o nome Daphine.

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE? 20 taah bom.

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA? - Odiaria ter olhos vermelhos, então gostaria de ser normal,na base do possivel,só que não reclamaria de ser mt branca não, até gostaria ! Own Damon,Stefan, Dimitre, se cuidem enquanto essa vampirona tiver na área! haha

5- SERIA DO BEM OU DO MAL? - Um Damon daa vida.

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO? Entre os humanos

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO”-
O bom de ser vampiro é chupar sangue, pq não ?

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO? Concerteza,Dimitre Belikov ()

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO? Tem ainda dúvida ? Academia de Vampiros,mas tb curto os vampiros de Morganville. Amoo tb mt Diário do Vampiro (Damon perfeito)

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE? Diários do Vampiro 

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO: -
Os vampiros que se mordem e Entrevista com um vampiro,é, acho q é só esses mesmo.
12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO? - Acho uma história bem feita, mais digamos que eu odeie alguns personagens ( Se mataa Jacob!) e tb ache outros mt mocreia,lesada,idiota,aloprada,sem noção, sem vida e mt burra (Uma Bella idiota,isso sim!). Mas eu até que gosto do Edward,apesar de não concordar com algumas ações dele, tem o lado prínicpe encantado que eu sei que não existe mais no mundo,e isso me atrai   (é incrivel como o ser humano sempre qr o impossive!). Mas enfim, os personagens individualmente podem ser uma baitaa merda,mas juntos fazem uma bela história.

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE? – Dmitre Belikov (Ó fodáastico!)
14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO? – Rose e Dimitre ( Own mamãe!)

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Mt Difícil, mas o Pacth ganhaa de qualquer um! haha

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO? – Odeio Lobisomens, na maioria das vezes eles fedem !
17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?- Not , mt burrice.

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM? Claroo, só a adrenalina de poder ser mordida toda hora valee a pena
19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO? Instinto natural

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO? A graça de ser um vampiro é ser bonito.

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?Fazer quem falar mau de mim ficar mudo,seria d+

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA? Siiim, por um Dimitre da vidaa,concerteza! haha #brinks

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?  Viajar mt,principalmente ir a Austrália.
24 - QUAIS LUGARES MORARIA? Londres, New York, aah vai ter a eternidade toda pra pensar!

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO? - Siim

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? – Pessoas ignorantes.

Era para indicar 5 blog's ,mas já que eu tô morrendo de priguiça vou indicar só três :

0 comentários: