quinta-feira, 24 de março de 2011

Selinho -

Eu ganhei mais um selinho da Jessica (sem acento,aprendii hehe!) do blog Love Will You Up All Night .





As regras são:

*Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo?

Siim, amoo

*Responda ao questionário -

1~ Qual seu estilo musical? 

Mt eclética,e depende do momento. Atualmente ando mt viciada no novo album da Britney e da Avril,mas ando tb ouvindo Bruno Mars. A vezes estou ouvindo pop e de uma hora pra outra mudo pra rock (muito doido)

2~ Qual sua banda favorita?

Não dáa pra escolher só uma: King of Leon, Paramore, Jonas Brothers (não me mate)Green Day , Nirvana (Kurt tb curto mortos!), Bon Jovi (eu sei,é antigo), 30 second to mars e ouço umas de Evanecence tb, entre outras que se continuar falando vou passar o resto da vida aqui.

3~ Que música marcou sua vida?

Muitas,porém cada em uma fase diferente de mim. Mas até hj eu choro quando ouço Good Riddance de Green Day, Never Say Never de The Fray e até The Clim da Miley cyrus, haha. minhas amigas acham idiotice eu chorar por The Climb.

4~Indique o selo à 9 blogs. 



0 comentários: