quarta-feira, 23 de março de 2011

Dica de Blog '

Láa vai mais umas dicas , que hj vai pros blog's Pequenas porções de ilusões , Dear Diary Sucker e Dream hight , foram blogs que achei por ai e acabei amando. O Dear Diary Sucker eu amei porque a Samyle Sousa (dona) é mt talentosa e adorei os textos que ela escreve (e tb porque ela é fãn da Avril, haha), Dream Hight tb por os textos lindos que eu vi e tb porque me indentifiquei com a dona (ela curti Paramore e Supernatural igual a mim) ,e chegamos ao ultimo, Pequenas porções de ilusões que descobri procurando um texto de Shakespeare (amo ) e então me deparo naquele blog e tenho que dizer que a Natália Santos faz um ótimo trabalho!

2 comentários:

@samylesousa disse...

Nossa, tbm sou muuito fã de paramore e supernatural (olha a coincidencia), bom, adoreii o seu cantinho e vou seguir *-*

Valeu por falar tão bem do meu blog...♥

Bjk

http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

Layla Saluanne disse...

Own , de nadaa amr! hehe