quarta-feira, 23 de março de 2011

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Hii ; ) Sabe aquele livro que tem tudo pra vc gostar mais vc simplesmente não sentio interesse ? Foi esse livro pra mim . eu amo a série crepúscculo,apesar de achar algumas coisas contraditórias e odeiar alguns personagens (como Jacob!) Mas eu li e tenho todos os livros, e quando soube que ia lançar o spin-off esperava que fosse de um personagem de mais destaque, e que mostrasse o que aconteceu depois de amanhecer,como a Renésmee,porem me colocaram essa tal de Bree,e eu odiei. Até quando a própria Steph falou que era para entendermos melhor os recem criados,achei uma baboseira,porém agora estou eu pagando minha lingua,porque ganhei o livro de presente do meu pai e ameei *--*. Isso mesmo que vc leu,eu amei.Como é falado no próprio livro,não é uma história com um final feliz, e nem tão pouco que os fãns já não saibam o fim, mais é uma história que vale a pena saber o meio e entender melhor o que acontece em eclipse,coisas que a Bella não soube,e que nem os Cullen sabiam. Mas sabe o que mais eu gostei desse livro ? Não foi saber mais sobre o Edward e a Bella nem nada disso,porque tb não tem, foi a originalidade da autora e outra parte da Bree que ninguém conhecia. Em eclipse vimos uma vampira medrosa que não quer morrer,mais quando se lê esse livro mostra a coragem que Bree teve para enfrentar tudo isso,e faz o leitores de apaixonarem por ela e sofrerem o fim antecipadamente por já saberem. Então eu super indico gente, leiam. É bom sair um pouca da visão da história da chatinha da Bella.HIHI





 Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de “Crepúsculo”. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, “Eclipse”, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.

0 comentários: